PROTESTO PARA TRABALHAR
- Por Carlos Roberts
- 14 de mar. de 2018
- 1 min de leitura
RESERVA TÉCNICA
Cerca de 180 aprovados no concurso da Polícia Militar em 2006, e que fazem parte da reserva técnica, fizeram mais um protesto hoje pedindo para serem nomeados e finalmente começar a trabalhar. No início eram 700 aprovados na reserva técnica. Boa parte deles conseguiram liminar na Justiça e foram nomeados, sob júdice, para começar a fazer a academia de formação. Outros cerca de 180 ainda aguardam por uma definição,. Parte deles, estiveram fazendo um protesto no início da tarde de hoje na Praia da Avenida, região do Sobral.
CHAMANDO ATENÇÃO
Segurando faixas e parando em grupos no meio da pista quando o sinal de trânsito fechava, o grupo pedia atenção por parte do Governador. Eles asseguram que tiveram um entendimento verbal com Renan Filho quando ele ainda era candidato. Mas depois de eleito, parece ter esquecido do acordo.
ESTRANHAMENTO
O que o grupo também diz estranhar é o fato de que após a aprovação deles, houve outro concurso em 2012 e os aprovados foram chamados. Eles também dizem que agora o governador fez contratações para o programa Ronda nos Bairros, deixando mais uma vez de lado os aprovados na reserva técnica de 2006. E por fim, o Governo do Estado acaba de anunciar outro concurso para a Polícia Militar, com edital previsto para maio deste ano.









Comentários