AINDA DESAPARECIDO
- Carlos Roberts
- 13 de mar. de 2018
- 1 min de leitura
DELEGADO ESPECIAL
O Governador de Alagoas, Renan Filho, acaba de designar um delegado especial para investigar o desaparecimento do jovem Thiago Araujo, 23 anos, cuja família acusa uma guarnição do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar pelo sumiço do rapaz, desde o dia 10 de fevereiro.
ABORDAGEM
De acordo com familiares, Thiago Araujo e um amigo foram abordados por quatro homens armados e usando rádios da polícia, que ocupavam um veículo Gol prata. Ainda de acordo com os familiares, logo após a abordagem, os policiais a paisana solicitaram pelo rádio o apoio de uma viatura e surgiram mais policiais, desta vez, fardados. Os veículos levando Thiago e o amigo seguiram até uma rua deserta ao lado da Braskem, no Pontal da Barra, onde os rapazes teriam sido torturados. Mais tarde, um deles foi libertado. Mas Thiago jamais voltou pra casa.
ACUSAÇAO
A acusação dos família se baseia nas informações dadas pelo amigo do Thiago, que diz ter sido torturado e libertado mais tarde. Os familiares do rapaz desaparecido estiveram com o Governador Renan Filho, para quem pediram providências. O Governador decidiu nomear o delegado especial que tem cinco dias para iniciar o inquérito. Segundo a Polícia Militar, também foi instaurado um procedimento na corregedoria da PM.









Comentários