EM BUSCA DA IDENTIFICAÇÃO
- Por Carlos Roberts
- 11 de jan. de 2018
- 1 min de leitura
Fim do mistério
No início da noite do dia 16 de dezembro, dois homens armados, vestidos à paisana e ocupando um carro modelo Ford Pampa, abordaram um jovem jogador de basquete na Praça da Faculdade em Maceió. O rapaz estava em companhia do amigo e foi a última vez que foi visto com vida.
Apelo
A mãe do rapaz usou as redes sociais e a imprensa para divulgar apelos para que quem soubesse do paradeiro do filho, que avisasse as autoridades. E também cobrara empenho nas investigações que pareciam não sair da estaca zero. Há dois dias, o mistério parece finalmente ter chegado ao fim com o anúncio do achado de uma ossada humana numa rua deserta nos arredores de Marechal Deodoro.
Exame de DNA
A ossada tinha as mesmas roupas do rapaz raptado na Praça da Faculdade. Para a família, não há dúvidas de que se tratada do ente desaparecido. Mas para a polícia, ainda há formalidades que precisam ser preenchidas. Pois o adiantado estado de decomposição não permitiu exame digitais, muito menos reconhecimento facial. A alternativa próxima seria o exame de arcada dentária. Mas a família não lembra do jovem ter feito qualquer tipo de tratamento. A opção agora, será o exame de DNA. Somente depois disso é que os restos mortais serão liberados para a família providenciar o sepultamento.









Comentários